Capa da Página Polícia procura motociclista suspeito que fugiu de abordagem policial no Nossa Senhora das Graças - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

06/12/2019 às 09:04h

Polícia procura motociclista suspeito que fugiu de abordagem policial no Nossa Senhora das Graças

Facebook

No início da tarde dessa quinta-feira (5), durante patrulhamento pela Rua Maestro Espíndola, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas, uma equipe de militares da 19ª Companhia Independente se deparou com o condutor de uma motocicleta Honda CG 150, Titan, cor azul, parado, em atitudes suspeitas em frente a um comércio.

Ao perceber que seria abordado, o condutor arrancou o veículo de forma brusca pela contramão de direção, colocando em risco sua segurança e de outros usuários da via. Em seguida, ele avançou o cruzamento com a Rua do Cruzeiro, em aparente alta velocidade, sendo perseguido por algumas ruas do bairro, porém não foi mais localizado pelos militares.

Os policiais anotaram a placa da moto, pela qual conseguiram localizar o endereço do proprietário, no mesmo bairro, o qual não foi encontrado. Foram aplicadas as multas de trânsito cabíveis.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: