Capa da Página Polícia procura suspeitos de matar jovem e ferir adolescente em Itaúna - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/01/2020 às 09:34h

Polícia procura suspeitos de matar jovem e ferir adolescente em Itaúna

Facebook

A Polícia está à procura dos suspeitos de matar um jovem de 19 anos e ferir um adolescente de 17, a tiros durante o último fim de semana, na cidade de Itaúna. O crime ocorreu na Rua Carlos José de Abreu Diniz, no Bairro Morada Nova.

No dia do crime, a Polícia Militar recebeu informações de que duas pessoas haviam sido vítimas de disparos de arma de fogo. No local, os militares se depararam com um homem caído no chão, apresentando perfuração nas costas.

Os policiais acionaram uma Unidade do SAMU que constatou o óbito da vítima, identificada como um jovem de 19 anos. Um adolescente de 17 anos também estava próximo ao indivíduo falecido.

O menor estava consciente, caído no interior de um parque ecológico e foi socorrido de imediato ao hospital local. O adolescente que apresentava ferimento no braço e abdome relatou aos militares que ele e o jovem de 19 anos estavam de frente ao parque, momento que indivíduos se aproximaram e realizaram disparos de armas de fogo contra ambos.

Os bandidos fugiram após os disparos. O adolescente foi encaminhado ao bloco cirúrgico, apresentando quadro de saúde estável e o corpo do homem de 19 anos, foi removido pela funerária local após realizados os trabalhos periciais.

De acordo com a PM, as vítimas possuem registros criminais por roubo, tráfico de drogas e homicídio. Quem souber de alguma informação sobre os suspeitos, deve acionar a Polícia através do 190 ou Disque-Denúncia 181.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: