Capa da Página Saiba como andam as investigações do primeiro homicídio de 2020 em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/01/2020 às 08:28h

Saiba como andam as investigações do primeiro homicídio de 2020 em Pará de Minas

Facebook

Um homem de 29 anos foi morto a tiros no dia 7 de janeiro, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua José Gonçalves Moreira Sobrinho.

Após receber informações de que havia ocorrido disparos de arma de fogo no local, militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar foram até o endereço indicado e encontraram com a vítima caída no chão, sem os sinais vitais, o que foi confirmado por uma equipe dos Bombeiros Militares. O Perito da Polícia Civil fez os trabalhos no local, constatando seis perfurações, provavelmente de arma de fogo no corpo da vítima.

Posteriormente, a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas começou a investigar o caso. Em entrevista ao Jornal da Cidade, o delegado Carlos Henrique Gomes Bueno dá mais detalhes sobre o ocorrido e explica como andam as investigações do primeiro homicídio de 2020 no município:

Clique e Ouça Delegado Carlos Henrique

O delegado relata que o tráfico de drogas é o início de vários crimes, principalmente de homicídios. Ele ainda comenta sobre o trabalho da Polícia Civil no combate ao crime:

Clique e Ouça Delegado Carlos Henrique

O rastreamento ao autor ou autores do homicídio continua. A PM e a Polícia Civil pedem a população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado (DDU).

Por Igor Araujo


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

Início  38 39 40 41