Capa da Página Suspeitos de assaltar agência dos Correios em Pompéu são detidos em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 33º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/09/2019 às 08:56h

Suspeitos de assaltar agência dos Correios em Pompéu são detidos em Nova Serrana

Facebook

Uma quadrilha suspeita de assaltar uma agência dos Correios na cidade de Pompéu, foi detida nessa segunda-feira (9), em Nova Serrana. As prisões foram realizadas no bairro Jeferson Batista de Freitas. O crime ocorreu na última quinta-feira (5), conforme divulgado pelo JC Notícias.

Durante operação desencadeada entre a inteligência do 60º Batalhão e os militares do serviço ostensivo, uma equipe abordou um veículo de cor branca, com sinalização de furto, sendo de imediato constatado que tratava-se de um carro clonado.

Dentro do automóvel foram encontrados materiais que foram utilizados no roubo da agência dos Correios da cidade de Pompéu, além de R$ 744,00 e drogas. Durante diligências foram localizados e reconhecidos os autores do crime, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e três celulares.

Diante da situação, os autores de 17, 18, 20 e 28 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.

O crime

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados abordaram os funcionários dos Correios de Pompéu e anunciaram o assalto. Os bandidos que estavam com os rostos encapuzados levaram as vítimas para dentro da agência, onde foram feitos reféns.

As vítimas foram obrigadas a abrir o cofre da unidade onde estava o dinheiro. Os criminosos levaram certa quantia não revelada, pertences dos funcionários, equipamentos do circuito de segurança da agência e fugiram em um carro após o crime.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: