Capa da Página Avião exibe faixa com Brazil, Im coming em Copacabana e atiça fãs de Madonna - - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

21/03/2024 às 11:00h

Avião exibe faixa com 'Brazil, I'm coming' em Copacabana e atiça fãs de Madonna

Facebook

Um avião circulou na orla de Copacabana nessa quarta-feira (20) com uma faixa com a frase "Brazil, I'm coming". Fãs de Madonna acreditam que o anúncio diga respeito ao suposto show que a cantora realizará no praia do Rio de Janeiro no dia 4 de maio, que, no entanto, ainda não foi confirmado.

No X, o antigo Twitter, fãs especulam sobre a suposta mensagem da cantora. "Em Copacabana, hoje esse avião ia e vinha com a faixa 'Brazil, I'm coming'. Quem ou o que está vindo? Dizem que é um sinal que a diva Madonna vem mesmo dar um show no Rio", escreveu um internauta.

Mais cedo, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, publicou em seu X um vídeo de Madonna em meio a rumores de possível show da cantora em Copacabana. "Sinais, fortes sinais", escreveu ele. O vídeo mostra uma montagem com várias colagens do rosto da artista.

Fãs de Madonna se animaram com a postagem de Paes. "Você tem que entender que fãs de Madonna não têm mais coração para lidar com um anúncio desse em cima da hora", disse um. "Bom dia, prefeito! Que dia lindo para brincar com as emoções dos cariocas", escreveu outro.

Madonna está em turnê com a The Celebration Tour desde outubro de 2023. Em janeiro deste ano, o produtor William Orbit, que já trabalhou com a cantora, confirmou que o Brasil estava no calendário das apresentações de 2024, sem dar maiores detalhes. 

Com informações do Jornal O Tempo

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: