Capa da Página Conrado, da dupla com Aleksandro, recebe alta do hospital em São Paulo - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

23/06/2022 às 11:21h

Conrado, da dupla com Aleksandro, recebe alta do hospital em São Paulo

Facebook

O cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, e o músico Júlio César Bigoli, receberam alta do Hospital Regional de Registro, em São Paulo, ontem (21).

Os dois ficaram internados no local ao longo de 45 dias após sofrerem um grave acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt que matou Aleksandro e outras cinco pessoas da equipe.

Segundo o delegado Carlos Eduardo Vieira Ceroni, que cuida do caso, João Vitor Moreira Soares, que atende pelo nome artístico de Conrado, e Júlio César Bigoli prestaram depoimento à polícia.

— Os últimos dois ocupantes do ônibus que estavam internados foram ouvidos ontem — ressalta Ceroni, que ainda depende do laudo da perícia no veículo para concluir a investigação.

Segundo o delegado, a polícia atestou que o ônibus em que estava a equipe da dupla sertaneja estava em alta velocidade. Autoridades também analisaram imagens coletadas no local em que o ônibus tombou.

Fonte: Paranaíba FM

Foto: Rádio Espacial FM / Montagem

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: