Capa da Página Gustavo Mioto expulsa homem que agrediu mulher em seu show em Franca (SP) - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

24/05/2022 às 08:24h

Gustavo Mioto expulsa homem que agrediu mulher em seu show em Franca (SP)

Facebook

Gustavo Mioto parou um show que realizava em Franca (SP) e xingou um homem que estava agredindo uma mulher durante a apresentação. O sertanejo só voltou a cantar depois que o agressor deixou o local.

“Engraçado, o cara dá um soco em uma menina e se acha muito f***. Pode ser f*** em qualquer lugar na casa dele, mas aqui ele não vai ser não“, disse o cantor em cima do palco.

Posteriormente, Mioto foi às suas redes sociais se desculpar pelos palavrões usados contra o homem. “Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal“, começou Mioto.

O sertanejo explicou que sua cabeça “explodiu” diante da situação que viu do palco.

“Naquele momento ali quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentarem, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acaba todos os argumento e minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali“, explicou o cantor, no Instagram.

“Peço desculpas para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca“, disse ele.

Fonte: Paranaíba FM

Foto: Rádio Espacial FM / Montagem

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: