Capa da Página Mauricio Manieri fala pela primeira vez após infarto: Foi um milagre - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

16/09/2020 às 08:30h

Mauricio Manieri fala pela primeira vez após infarto: 'Foi um milagre'

Facebook

Mauricio Manieri falou pela primeira vez após sofrer um infarto, na última sexta-feira (11), depois de uma live. Em vídeo publicado por meio das redes sociais, na noite desta terça-feira (15), o músico classificou o momento como "dramático" e disse que é um "milagre" ter sobrevivido.

"Foi um milagre o que aconteceu. Os médicos aqui foram fantásticos, só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo, bom mesmo, para poder estar com vocês, agora de coração novo. Obrigada, Deus. Obrigada meus amores", disse.

Segundo atualização divulgada pela assessoria do cantor, um pouco mais cedo, ele permanece "estável" na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e sendo acompanhado pela equipe médica. "A família agradece imensamente as orações e as manifestações de carinho", diz o comunicado.

Manieri, de 50 anos, sentiu fortes dores no peito na última sexta-feira (11), após realizar uma live, e foi levado às pressas para um hospital em São Caetano do Sul, na grande São Paulo, onde realizou exames e permanece internado.

Fonte: R7

Foto: Reprodução / Instagram

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: