Capa da Página Simaria volta a criticar jeito controlador de Simone e abre o jogo sobre ex-marido - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

21/06/2022 às 08:50h

Simaria volta a criticar jeito controlador de Simone e abre o jogo sobre ex-marido

Facebook

Simaria voltou a soltar o verbo contra Simone. Em uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, da RecordTV, a cantora criticou o jeito controlador da irmã e parceira musical.

Apesar de frisar que a irmandade das duas permanece viva, a mais velha da dupla não mediu palavras para expor os problemas de relacionamento entre elas.

“Às vezes ficam me controlando. ‘Cala a boca, não fala isso’. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo. Vencemos juntas. Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre“, frisou a sertaneja.

Na reportagem, gravada antes do anúncio de que ela faria uma pausa na carreira, a artista mostrou pouco interesse, por exemplo, no presente milionário que Simone havia comprado para a festa de 40 anos dela.

“Eu não queria presente de milhões, não. A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Não quero presente de milhões. O que queria mesmo é só que ela cante a música Amiga, uma composição que eu fiz“, disparou.

Simaria afirmou que decidiu fazer um festão de 40 anos justamente porque sentia que fez demais pelos outros e muito pouco por ela própria. Além dos conflitos com a irmã, ela também enfrenta um término conturbado com o pai de seus filhos.

“Eu ia para as reuniões da escola do meu irmão. Com 14 anos! Eu comecei cantando com Frank Aguiar primeiro, comecei a sustentar a família com 14 anos. Minha mãe fez um documento e fui cantar na estrada. Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo“, disse.

Fonte: Paranaíba FM

Foto: Rádio Espacial FM / Montagem

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: