Capa da Página Simony revela descoberta de câncer no intestino: Estou confiante - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

03/08/2022 às 15:59h

Simony revela descoberta de câncer no intestino: 'Estou confiante'

Facebook

A cantora Simony revelou nessa quarta-feira (3) que descobriu um tumor na região do intestino. A revelação foi feita através do seu perfil no Instagram, ela estava ao lado do médico Fernando Maluf, oncologista.

Segundo Simony, o exame detectou um tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide, mas pediu que os fãs não se preocupem. 'Eu nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Jamais, eu sou forte mesmo. Estou com a maior animação de começar essa quimio', revelou.

'Estou super animada, ele (o médico) vai explicar como é meu tratamento. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu. A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando', garantiu.

A artista que recentemente surgiu em um clique raríssimo com os quatro filhos, ainda disse que o tratamento deve ter a duração de cerca de 6 meses, e que está muito confiante que vai vencer essa batalha. 'Eu sou forte mesmo, estou super, super, super, com a maior animação de começar essa quimio. A Dra Ana Helena me enviou esse anjo maravilhoso. Quero agradecer todo mundo da Hcor, onde vou me tratar por seis meses', finalizou.

Fonte: uai.com.br

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: