Capa da Página América terá time modificado para duelo contra o Patrocinense, pelo Mineiro - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

América terá time modificado para duelo contra o Patrocinense, pelo Mineiro

14/03/2020 às 09:02h

Facebook

O América terá time mesclado contra o Patrocinense neste domingo, às 16h, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O técnico Lisca resolveu poupar alguns jogadores por conta do alto desgaste físico nas últimas partidas.

Essa é a principal razão para a comissão técnica poupar alguns atletas. Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira, Lisca, o departamento médico e o diretor de futebol Paulo Bracks definiram a lista de relacionados para o próximo compromisso.
 
“Com certeza não vai jogar o mesmo time, talvez uma mescla, alguns jogadores mais descansados. Não podemos descaracterizar totalmente, porque seria muito prejudicial para a gente”, disse o treinador após o empate sem gols com a Ferroviária, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
 
O América não divulga a lista de relacionados para a partida. Entretanto, o técnico Lisca já tem uma baixa confirmada na equipe. O volante Zé Ricardo cumprirá suspensão automática nesta rodada. Flávio será seu substituto.
 
Além dele, o meia Alê e o atacante Ademir também não têm presença confirmada. Ambos foram substituídos no empate por 0 a 0 com a Ferroviária, pela Copa do Brasil. Geovane e Léo Passos deverão garantir as vagas na equipe titular. 

Departamento médico
O meia Matheusinho, em tratamento de uma torção no tornozelo esquerdo, o lateral-direito Leandro Silva, com um incômodo na coxa direita, e o lateral-esquerdo João Paulo, em recuperação de lesão muscular na coxa direita, também estão sob os cuidados do departamento médico.
Portões fechados
A Federação Mineira de Futebol (FMF) determinou que todas as partidas da nona rodada do Estadual serão realizadas com portões fechados. Sendo assim, o jogo entre Patrocinense e América não terá a presença da torcida.
 
O time de Patrocínio, mandante neste duelo, divulgou em nota que devolverá o dinheiro dos ingressos do jogo. Segundo o clube, a torcida poderá fazer fazer a devolução dos bilhetes no mesmo local onde comprou e, assim, será ressarcida.  
De olho na tabela
O América lidera a competição regional com 18 pontos, um a mais do vice-líder Tombense. A Caldense é a terceira colocada, também com 17, e o Atlético fecha o grupo dos classificados, com 15.
 
Adversário do time americano neste domingo, o Patrocinense ainda luta por uma vaga entre os quatro primeiros times da tabela. A equipe do Triângulo Mineiro ocupa a sexta posição, com 12 pontos. 

Fonte: Super Esportes

Foto: João Zebral/América)

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: