Capa da Página Coleta de lixo continua sendo realizada e região central tem alteração de horários diante da paralisação do comércio - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

25/03/2020 às 09:00h

Coleta de lixo continua sendo realizada e região central tem alteração de horários diante da paralisação do comércio

Facebook

Em meio a tantos serviços essenciais para a sociedade e que não podem parar durante a quarentena do COVID-19, o setor de limpeza urbana continua com suas atividades em Pará de Minas. Profissionais da Engesp, concessionária responsável pelo serviço, permanecem nas ruas executando a higienização das vias públicas do Centro e também dos bairros do município.

Mas, com a mudança na rotina dos pará-minenses, alguns horários, principalmente do centro, terão alteração, uma vez que sem o comércio funcionando, não há a necessidade da coleta acontecer no período noturno, como acostumava a ser feita. Para saber como estão os trabalhos dos garis e dos recolhedores de lixo, a reportagem do Jornal da Cidade conversou com Denise Costa, coordenadora de limpeza urbana da Engesp.

Fotos: Rádio Espacial FM

Em entrevista, ela destaca como estão sendo desenvolvidos os trabalhos em plena pandemia de Covid-19. Denise aproveita o espaço da reportagem e pede a conscientização da população para que coloque o lixo nos dias e horários corretos e que são de praxe no dia a dia:

Clique e ouça Denise Costa

Denise explica as alterações nos horários da coleta de lixo na região central de Pará de Minas:

Clique e ouça Denise Costa

Para mais informações sobre as rotas e horários da coleta de lixo em Pará de Minas, ligue na Engesp Construções pelo telefone: (37) 3236-0978.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: