Capa da Página Após denúncia anônima, PM apreende grande quantidade de drogas em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/02/2020 às 21:19h

Após denúncia anônima, PM apreende grande quantidade de drogas em Pará de Minas

Facebook

Nessa sexta-feira (14), a Polícia Militar esteve na rua Expedicionário Edward Basílio Ferreira, bairro Padre Libério, em Pará de Minas e apreendeu 68 pedras de crack, 34 buchas de maconha, 05 pinos de cocaína, uma balança de precisão, um celular e materiais para embalagem de drogas. Foi preso durante a ação um infrator de 18 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o infrator escondia drogas em um lote vago, sendo que a PM já apreendeu entorpecentes por duas vezes no mesmo local, em datas anteriores.

O suspeito de 18 anos foi visto pelos policiais quando mexia em um monte de entulho em um lote, o qual tentou fugir da abordagem, quando notou a presença policial, sendo contido e abordado.

Foi encontrado no chão, um saquinho contendo 08 pedras de crack que o autor havia jogado no início da fuga. O restante das drogas e objetos foi encontrado durante buscas feitas pelos militares nas imediações onde o autor se encontrava. O jovem de 18 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Henrique


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: