Capa da Página Casal acusado de furtos é detido em Limas de Igaratinga - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

17/01/2020 às 08:55h

Casal acusado de furtos é detido em Limas de Igaratinga

Facebook

Na última quarta-feira (15), na Rodovia BR-262, KM 413, em Limas de Igaratinga, a Polícia Militar prendeu um casal de infratores, ambos de 25 anos, com um veículo furtado e vários objetos que haviam sido roubados em Nova Serrana. De acordo com os militares, os autores são suspeitos de terem cometido furtos em Pará de Minas e Antunes.

Os militares receberam denúncias de que dois ocupantes do veículo Gol, cor cinza, placas MOY-9793 estavam rondando o povoado, em atitudes suspeitas, observando a movimentação nas casas.

Durante rastreamento, o veículo foi encontrado na BR-262, onde ambos tentaram fugir a pé, deixando o automóvel, mas foram contidos e presos. Foi constatado que o carro ocupado por eles havia sido furtado em 2017, na cidade de Congonhas.

No interior do automóvel, foram encontrados diversos objetos como roupas e materiais elétricos que o casal confessou ter furtado em três residências naquela data, em Nova Serrana.

Também ficou constatado que o casal foi autor do furto a uma residência no Distrito de Antunes, em Igaratinga, em 7 de janeiro desse ano, e em uma residência de Pará de Minas, além de ser suspeito de outros furtos na região, possivelmente cometidos com o mesmo veículo Gol, cor cinza.

Foi feito contato com três moradores de Nova Serrana, vítimas de furto no dia 15 de janeiro, os quais reconheceram como de sua propriedade, vários dos objetos encontrados com o casal, que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

O veículo também foi apreendido. O casal é residente em Contagem, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem já tem passagens policiais anteriores.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: