Capa da Página Em Pará de Minas, Polícia Militar prende motorista com sintomas de embriaguez - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/02/2020 às 09:23h

Em Pará de Minas, Polícia Militar prende motorista com sintomas de embriaguez

Facebook

Na última terça-feira (11), na avenida Amazonas, bairro São José, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 58 anos que conduzia um veículo Honda Civic, de cor cinza, com sintomas de embriaguez alcoólica.

Os militares faziam patrulhamento pelo local, quando se depararam com o condutor transitando no veículo, constatando que ele estava com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, como hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e dificuldade de se equilibrar.

Ao ser abordado pelos policiais, o condutor admitiu que havia acabado de sair de um bar, onde bebeu três cervejas e meia dose de cachaça, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O veículo conduzido pelo autor foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado. Foi aplicado ainda o Auto de Infração de Trânsito (AIT) cabível. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: