Capa da Página Motorista embriagado acaba preso após se envolver em acidente no bairro Providência - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

30/03/2020 às 08:42h

Motorista embriagado acaba preso após se envolver em acidente no bairro Providência

Facebook

Na madrugada desse domingo (29), na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos por conduzir veículo com sintomas de embriaguez.

No local, os militares se depararam com uma caminhonete Fiat Toro, cor branca, que havia se chocado contra um trailer estacionado em via pública. O condutor foi abordado quando saía do veículo, tendo sofrido ferimentos aparentemente leves.

Foi constatado que ele apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica. Ainda segundo a PM, foi encontrado ainda um passageiro, que aparentemente não apresentava ferimentos.

A camionete conduzida pelo autor de 30 anos foi apreendida, já que ele não conseguiu apresentar condutor habilitado em tempo hábil. Sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida, sendo aplicada a multa de trânsito cabível. O motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: