Capa da Página Cantora gospel Amanda Wanessa sofre acidente e é internada em hospital no Recife - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

05/01/2021 às 09:15h

Cantora gospel Amanda Wanessa sofre acidente e é internada em hospital no Recife

Facebook

A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um acidente grave na PE-60, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na segunda-feira (4), e foi internada no Hospital Português, no Recife. A gravadora MK Music, que tem contrato com a artista, publicou a notícia nas redes sociais, com uma hashtag de oração pela cantora .

Segundo o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPRv), o carro em que Amanda Wanessa e outras três pessoas estavam envolveu-se em um acidente com dois caminhões próximo à entrada para Carneiros, praia de Tamandaré.

A assessoria de comunicação do Hospital Português confirmou que a cantora foi internada no local, mas disse que a família não autorizou que fossem repassados detalhes do estado de saúde.

A gravadora, no entanto, informou nesta terça-feira (5) que a artista passou por duas cirurgias e, segundo informações divulgadas pela família, os procedimentos, realizados na cabeça e nos braços de Amanda, foram bem-sucedidos. Ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ainda segundo o comunicado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que fez o socorro de três pessoas após a colisão de um carro com um caminhão na altura de Rio Formoso, na Mata Sul. A quarta pessoa teria sido socorrida por populares, segundo a PM. Os nomes dos feridos não foram divulgados.

Em imagens enviadas pelo WhatsApp à TV Globo, foi possível ver um carro, que seria o da cantora, destruído após a colisão na rodovia. Segundo testemunhas, o veículo dirigido pela artista teria colidido com um caminhão de tijolos.

A PM informou que o motorista de um dos caminhões foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber o que aconteceu com ele e que delegacia ficou responsável pelo caso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1

Foto: Arte/G1

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: