Capa da Página Mulher indiciada por ofender e agredir funcionários e clientes de padaria em SP não tem registro de advogada na OAB - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

24/11/2020 às 08:00h

Mulher indiciada por ofender e agredir funcionários e clientes de padaria em SP não tem registro de advogada na OAB

Facebook

A mulher que apareceu em um vídeo que circula nas redes sociais ofendendo e agredindo funcionários e clientes da padaria Dona Deôla, na Zona Oeste de São Paulo, não tem registro de advogada na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Quando foi presa pela Polícia Militar (PM) na sexta-feira (20), Lidiane Brandão Biezok, de 45 anos, falou que é "advogada internacional"

Ela também informou no boletim de ocorrência do caso, registrado no 91º Distrito Policial (DP), Ceasa, que é "advogada". A mulher foi indiciada pela Polícia Civil por três crimes: injúria racial, lesão corporal e homofobia.

Segundo fontes da entidade, existe a possibilidade de que Lidiane seja aluna de direito ou já tenha se formado no curso, mas não possua o registro. Outra hipótese é que ela tenha registro de advogada em outro país.

Lidiane foi solta neste sábado (21) por decisão da Justiça, que converteu a prisão em flagrante em prisão domiciliar. Nesta segunda, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ) citou o fato de Lidiane ter "problemas psiquiátricos" como uma das justificativas para que ela fique presa em casa.

"Eu gostaria muito, muito mesmo de dar um abraço neles e falar: 'Desculpa, cara. Desculpa, perdão'", declarou Lidiane, que se mostrou arrependida, dizendo que não quis ofender e agredir ninguém.

Essa não foi a primeira vez, porém, que Lidiane foi acusada por xingar e bater em alguém. Em 2005, ela havia sido acusada de calúnia, injúria e difamação. E, em 2007, respondeu por lesão corporal.

Fonte: G1

Foto: Reprodução/Redes sociais

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: