Capa da Página Pastor André Valadão diz que igreja não é pra gays e causa polêmica nas redes sociais - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

11/09/2020 às 08:30h

Pastor André Valadão diz que igreja não é pra gays e causa polêmica nas redes sociais

Facebook

O pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, André Valadão criou uma polêmica nesta quinta-feira (10) ao dizer que a casa de Deus não é lugar para gays. O religioso fez a afirmação na sua página na rede social Instagram, em resposta a um usuário que o questionou se ele expulsaria da igreja dois homens que estivessem namorando.

Na fala, o pastor diz que a prática homossexual é contra os ensinamentos religiosos. "A igreja tem um princípio bíblico. E a prática homossexual é considerada pecado. Eles podem ir para um clube gay. Mas, na igreja, não dá. A igreja é lugar de quem quer viver princípios bíblicos. Não é sobre expulsar. É sobre entender o lugar de cada um”.

O post foi apagado logo depois da publicação, mas "prints" da mensagem estão sendo amplamente divulgados nas redes sociais.

André Valadão tem 42 anos e, além de pastor, é cantor gospel.

Repercussão

Após a publicação, o pastor vem sendo duramente criticado pelos internautas, sendo chamado de preconceituoso por muitos que estão repercutindo a postagem.

A reportagem procurou André Valadão para comentar a repercussão da publicação, mas não obteve retorno até o momento.

Fonte: Hoje em Dia

Foto: Reprodução / Instagram

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: