Capa da Página Polícia Civil encontra carro que atropelou e matou ciclista em SP - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

10/11/2020 às 08:33h

Polícia Civil encontra carro que atropelou e matou ciclista em SP

Facebook

A Polícia Civil encontrou, no Centro de São Paulo, o carro que atropelou e matou a cicloativista Marina Kohler Harkot. O acidente aconteceu na região do Sumaré, na Zona Oeste, no domingo (8).

O carro foi levado para a delegacia na madrugada desta terça-feira (10). O homem que consta como dono do veículo foi identificado, mas alegou que o carro foi vendido em 2017 -- informação confirmada pelas investigações.

Assim como o atual proprietário do veículo, a placa é de Confidentes, cidade de Minas Gerais. A expectativa da polícia é que o motorista se apresente nesta semana, mas, por causa da lei eleitoral, eleitores não podem ser presos a partir de cinco dias antes das eleições, que acontecem neste domingo (15).

Homenagem
Ativistas e colegas homenagearam Marina Harkot, nesta segunda-feira (9). Eles escreveram frases nas avenidas Paulo VI e Sumaré.

Além das frases no asfalto, os ativistas fizeram um protesto, no domingo (8), em diversos pontos da cidade pedindo Justiça pela jovem e mais segurança no trânsito.

Fonte:G1

Foto: Reprodução / Instagram

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: