Capa da Página Sete Lagoas não tem internados na UTI para tratamento da Covid-19 pela primeira vez na pandemia - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

14/10/2021 às 08:30h

Sete Lagoas não tem internados na UTI para tratamento da Covid-19 pela primeira vez na pandemia

Facebook

Pela primeira vez desde o começo da pandemia, a prefeitura de Sete Lagoas, na região Central de Minas, anunciou nesta quarta-feira (13) que não tem pacientes internados para tratamento da Covid-19 nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). A informação foi publicada pelo prefeito Duílio de Castro (Patriota), por meio das redes sociais do executivo municipal.

De acordo com o boletim epidemiológico da cidade, três pacientes estavam internados na UTI e outros quatro na enfermaria. Entretanto, as três pessoas em tratamento intensivo não são de Sete Lagoas, mas dois moradores de Abaeté, também na região Central, e um de Baldim, na Grande BH.

O chefe do executivo ainda agradeceu aos profissionais de saúde e equipes de voluntários que participaram de ações da prefeitura desde março do ano passado, quando a pandemia se instalou no Brasil. Sete Lagoas tem 23.480 casos confirmados da Covid-19, com 611 óbitos. A cidade confirmou 23 novos casos nos últimos cinco dias.

De acordo com a prefeitura, 174.741 moradores da cidade receberam ao menos a primeira dose contra o novo coronavírus. A segunda dose foi aplicada em 96.114 cidadãos, e a dose de reforço teve 1.824 aplicações. A vacina em dose única, por sua vez, foi administrada em 5.817 pessoas.

Fonte: Hoje em Dia

Foto: Rádio Espacial FM / Adobe Stock


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: