Capa da Página Vereador de Mariana pede desculpas após exibir arma em reunião da Câmara Municipal - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

28/05/2020 às 09:01h

Vereador de Mariana pede desculpas após exibir arma em reunião da Câmara Municipal

Facebook

Um vereador de Mariana, na Região Central de Minas, apareceu segurando uma arma de fogo durante uma videoconferência com colegas em reunião da Câmara da cidade, na última segunda-feira (25). Nesta quarta-feira (27), o político, que é candidato à prefeitura local, postou um vídeo pedindo desculpas e afirmou que o armamento é legalizado.

O momento em que a arma aparece foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais. A reunião ordinária discutia, entre outros assuntos, ações da Fundação Renova em Mariana. Diante da repercussão do caso, o parlamentar gravou um vídeo com um pedido de desculpas.

"Peço desculpas à população pelo fato de ter acontecido. Eu tava pegando para limpar ela e, infelizmente, aconteceu essa fatalidade e pegou na 'câmara'", afirmou Deyvson Ribeiro (Solidariedade), no Facebook.

Segundo ele, a arma é autorizada pelo Exército. "Então, só para deixar a população tranquila aí que a minha arma encontra-se totalmente regular", finalizou.

A Câmara Municipal de Mariana, a assessoria do vereador e o partido Solidariedade foram procurados, mas não responderam até a publicação desta reportagem.

Fonte: Hoje em Dia

Foto: Reprodução/ Redes sociais /

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: