Capa da Página América anuncia contratação de nova treinadora para equipe feminina - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 19º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

América anuncia contratação de nova treinadora para equipe feminina

27/08/2020 às 08:30h

Facebook

O América anunciou a contratação da nova treinadora do time feminino. Jaqueane Correa, de 25 anos, comandará o clube na sequência da Série A-2 do Campeonato Brasileiro e Campeonato Mineiro.

Antes de chegar ao clube mineiro, Jaqueane atuava como preparadora física do Vasco. Natural de Juiz de Fora, ela é formada em Educação Física pelo Instituto Metodista Granbery (FMG) e acumula experiências como treinadora e auxiliar em equipes de base femininas e masculinas.
 
"Minha expectativa é grande. Minha experiência no Vasco foi positiva e me deu muita bagagem profissional. Quando recebi a proposta do América, fiquei balançada e quis aceitar na hora. O América é um clube muito tradicional e muito forte no cenário do futebol feminino, não apenas em Minas Gerais. Para mim, é a realização de um sonho", disse.
 
A nova comandante das Coelhinhas trabalhará ao lado da auxiliar-técnica Talita de Oliveira. Essa será sua segunda passagem pelo clube. Ela foi campeã da Taça BH e Campeonato Mineiro entre 2015 e 2017.
 
O departamento de futebol feminino do América passou por uma reformulação após a demissão da técnica Kethleen Azevedo. Anteriormente, o clube havia anunciado a chegada do coordenador técnico Eliney Melo. Ele trabalhará em conjunto com a coordenadora administrativa Luiza Parreiras.

Fonte: Super Esportes

Foto: Daniel Hott/América

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: