Capa da Página América consegue virada sobre o Oeste e, além da primeira vitória em casa, dormirá no G-4 da Série B - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

América consegue virada sobre o Oeste e, além da primeira vitória em casa, dormirá no G-4 da Série B

22/08/2020 às 08:00h

Facebook

Uma noite fria em Belo Horizonte e um jogo quente na Arena Independência. Assim foi a sexta-feira (21), marcada por uma virada importantíssima do América na Série B do Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela quinta rodada da divisão de acesso, o Coelho conseguiu a primeira vitória como mandante já no apagar das luzes.

Saindo atrás do placar, o time comandado pelo técnico Lisca conseguiu o empate com o Rodolfo, ainda no primeiro tempo e viu o placar seguir inalterado até os 44 minutos da segunda etapa apito. De falta, Marcelo Toscano deixou o dele e tirou a zica do alviverde na Segundona; eram três partidas sem vencer na competição.

"Venho trabalhando sério e esperando o momento. Deus me abençoou com um belo gol, pude ajudar o América a sair com a vitória. Estamos no caminho certo. Agora é descansar e comemorar essa vitória" - disse o autor do gol da vitória do América", destacou o meia àTV Globo.

Com o resultado, o Coelho chegou aos 8 pontos na tabela de classificação e dormirá entre os quatro primeiros colocados.Na próxima rodada, a equipe mineira volta a campo para enfrentar nada mais nada menos que o Cruzeiro. As duas equipes farão o clássico no próximo sábado (29), com mando da Raposa, no Mineirão.

Fonte: Hoje em Dia

Foto: Mourão Panda / América

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: