Capa da Página América encaminha ampliação de contrato do atacante Ademir até 2021 - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

América encaminha ampliação de contrato do atacante Ademir até 2021

09/10/2020 às 08:40h

Facebook


O América encaminhou a renovação do vínculo com o atacante Ademir até o fim de 2021. O Superesportes apurou que as minutas contratuais estão em processo de assinatura. Dessa forma, o acordo deve ser oficializado em breve.

Ademir, de 25 anos, tem contrato com o América até dezembro. Destaque do Patrocinense no Campeonato Mineiro de 2018, o jogador chegou ao CT Lanna Drumond em abril daquela temporada. De lá para cá, acumula nove gols em 48 jogos pelo clube.

Ainda em 19 de agosto, o diretor de futebol americano, Paulo Bracks, disse que já tinha acertado a renovação contratual com o estafe do atacante. "Eu já tenho acordo verbal com o empresário do Ademir e, obviamente nós vamos fazer uma situação que seja boa para o Ademir e para o América, mas já está apalavrada a permanência do Ademir aqui”, revelou, na ocasião.

O ponta vive boa temporada com a camisa do América. Em 21 jogos, fez seis gols - o último deles no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, nessa terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O desempenho fez com que Ademir fosse sondado por quatro clubes da Primeira Divisão nacional e despertasse o interesse do futebol português.

Fonte: Super Esportes

Foto: Mourão Panda/América

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: