Capa da Página América encaminha contratação de zagueiro Anderson, do Bahia - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

América encaminha contratação de zagueiro Anderson, do Bahia

19/05/2020 às 09:30h

Facebook

O América encaminha a oitava contratação da temporada 2020. Trata-se do zagueiro Anderson de Jesus, do Bahia. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Superesportes.

As tratativas para a chegada do jogador ao Lanna Drumond já estão avançadas. Faltam apenas detalhes burocráticos de definição contratual para o anúncio oficial.

Anderson chegou ao Bahia no mês de janeiro para atuar pela equipe de transição do clube, após uma temporada no Confiança-SE. Pelo clube baiano, ele atuou em apenas uma partida. Em 2019, ele defendeu o time de Sergipe em 34 jogos, tendo balançado as redes em três ocasiões.
 
O zagueiro também tem passagens pelo Guarani de Divinópolis e pela equipe sub-23 do Grêmio.  

O América vai trazer três reforços para a sequência do ano. Além do zagueiro, o clube trabalha com a chegada de um meia e de um atacante.
Retorno aos treinos
A bateria de testes para a COVID-19 com jogadores e funcionários do América começará na terça-feira. Os testes serão realizados no período da manhã.

Os testes fazem parte do protocolo médico que foi previamente apresentado à prefeitura de Contagem. Entretanto, a data de retorno aos treinos só será comunicada após a realização dos testes.
 
Os jogadores e comissão técnica do elenco profissional masculino do Coelho estão de licença remunerada desde o dia 4 de maio. Durante esse período, os atletas estão recebendo planilhas e vídeos para manter a rotina de atividades mesmo longe das dependências do clube.

Fonte: Super Esportes

Foto: Divulgação/Bahia

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: