Capa da Página América-MG: Vagner Mancini avalia repetir esquema com três zagueiros em jogo contra o Sport - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

19/07/2021 às 11:22h

América-MG: Vagner Mancini avalia repetir esquema com três zagueiros em jogo contra o Sport

Facebook

Finalizada a preparação na última sexta-feira, o técnico Vagner Mancini teve mais dois dias de trabalho no CT Lanna Drumond antes de definir a escalação do América-MG para o jogo desta segunda-feira, às 20h (de Brasília), diante do Sport, no Independência. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A tendência é que o treinador siga com o esquema de três zagueiros na defesa, adotado para o clássico diante do Atlético, no sábado passado. Dessa forma, Anderson, Ricardo Silva e Zé Vítor voltariam a formar a retaguarda americana no jogo de segunda-feira.

Sem poder contar com o atacante Ribamar, que se recupera de estiramento na coxa esquerda, Mancini deve optar por Carlos Alberto para compor a dupla de ataque ao lado de Rodolfo. Fabrício Daniel, que fez o primeiro jogo pelo clube contra o Atlético, é outra opção para o setor ofensivo.

Com informações do GE 

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: