Capa da Página América treina pela última vez em BH antes de viagem para enfrentar Ferroviária-SP - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

América treina pela última vez em BH antes de viagem para enfrentar Ferroviária-SP

10/03/2020 às 07:22h

Facebook

O América iniciou, na manhã desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond, a preparação para encarar a Ferroviária-SP pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será na quarta-feira, às 19h15, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no domingo, no empate por 1 a 1 diante do Boa Esporte, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, fizeram apenas um trabalho regenerativo na parte interna do centro de treinamento.

Os demais atletas participaram, inicialmente, de um trabalho físico acompanhado dos profissionais do Núcleo de Performance.
 
O técnico Lisca comandou várias atividades com o grupo que foi a campo. Inicialmente, houve um trabalho em espaço reduzido e com ênfase na construção de jogadas. Além disso, o treinador orientou jogadas pelos lados do campo, seguidas de finalizações a gol.
 
Em campo, o zagueiro Gustavo Marques, o lateral-esquerdo Carlos Junio, o meia Gustavinho e o atacante Kawê, jogadores da equipe sub-20, completaram a atividade.
 
A tendência é que o treinador do Coelho mantenha a equipe que enfrentou o Boa Esporte no domingo, pelo Campeonato Mineiro, já que não há jogadores suspensos na competição nacional. O América deve ir a campo com Jori; Diego Ferreira, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Augusto e Rodolfo.
Desfalques
O lateral esquerdo João Paulo, que foi desfalque na partida contra o Boa Esporte, teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita. O atleta já iniciou sua recuperação no departamento médico do clube.
 
Já o goleiro Airton, vetado da partida de domingo devido a um incômodo na coxa esquerda, fez apenas tratamento.
Agenda
A delegação americana viaja ainda nesta segunda-feira à tarde para Ribeirão Preto-SP, onde fará um treino na manhã desta terça-feira. Na sequência, haverá a segunda etapa da viagem para Araraquara.
 
O Coelho enfrentará a Ferroviária no estádio Fonte Luminosa, quarta-feira, às 19h15, no primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo de volta será dia 18, no Independência, em Belo Horizonte.

Fonte: Super Esportes

Foto: João Zebral / América

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: