Capa da Página América x Palmeiras na Copa do Brasil: prováveis escalações e onde assistir - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

América x Palmeiras na Copa do Brasil: prováveis escalações e onde assistir

30/12/2020 às 08:24h

Facebook

As duas equipes jogarão por uma vitória para avançar à grande final. Em caso de empate, o duelo será decidido nos pênaltis.

Veja, na sequência desta matéria, as prováveis escalações para a partida.

América

O clube mineiro tem seis desfalques para o confronto. No departamento médico do clube, o lateral-direito Diego Ferreira e o lateral-esquerdo João Paulo seguem em tratamento de lesões.

Por questões contratuais envolvendo o Palmeiras, o atacante Léo Passos não será relacionado. Três jogadores que já atuaram por outros clubes na Copa do Brasil também não estarão à disposição do técnico Lisca. São eles: o zagueiro Arthur (Cruzeiro), o volante Léo Gomes (Athletico-PR) e o atacante Lohan (Botafogo-PB).

Por outro lado, o volante Zé Ricardo e o meia-atacante Guilherme iniciaram, na última quinta-feira (24), trabalhos de transição com bola. Há a expectativa de que os dois possam ser relacionados para o confronto.

Assim, a provável escalação do Coelho tem: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson, Sávio; Flávio (Zé Ricardo), Juninho, Geovane (Alê); Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.

Palmeiras


O clube paulista tem cinco desfalques. No departamento médico, quatro atletas seguem em recuperação de lesões: o zagueiro/volante Felipe Melo, e os atacantes Gabriel Veron, Wesley e Luan Silva.

Além deles, o centroavante Breno Lopes, que já atuou na Copa do Brasil pelo Juventude, não pode ser inscrito e é outra baixa para o técnico Abel Ferreira.

O meia-atacante Zé Rafael não participou das atividades do Palmeiras na última segunda-feira (28), no CT do clube, e é dúvida para o confronto.

Dessa forma, a provável escalação do Verdão conta com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Matías Viña; Danilo (Patrick de Paula), Gabriel Menino, Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Rony e Luiz Adriano.

Fonte: Super Esportes

Foto: Montagem com imagens de João Zebral / América e Cesar Greco / Palmeiras

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: