Capa da Página Após acidente, volante Henrique, do Cruzeiro, recebe alta hospitalar - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Após acidente, volante Henrique, do Cruzeiro, recebe alta hospitalar

29/06/2020 às 09:58h

Facebook

Após sofrer acidente de carro na última sexta-feira (26), o volante Henrique, do Cruzeiro, recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira e seguirá sua recuperação em casa. O superintendente médico do clube, Daniel Baumfeld, destacou que o atleta deve estar em breve apto para voltar a treinar.

“Agora são apenas os cuidados gerais para que ele se recupere das pequenas lesões e esteja apto, em breve, para realizar suas atividades na Toca da Raposa 2”.

Em comunicado, o Cruzeiro agradeceu as “orações e mensagens de apoio” ao camisa 8 e também a “compreensão dos profissionais de imprensa diante da importância do ocorrido”.

O carro que Henrique dirigia, um Land Rover branco, caiu de uma altura de 200 metros em área próxima ao Mirante do Jatobá, no Parque Estadual do Rola Moça, na zona rural de Brumadinho. O acidente aconteceu por volta das 17h30.

Ao todo, 16 bombeiros participaram da operação, que durou cerca de cinco horas. Também havia militares e brigadistas do Parque Estadual do Rola Moça dando assistência. A operação para salvar o jogador contou com descida de rapel.


Fonte: Super Esportes

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: