Capa da Página Após passar aperto no 1º tempo, Brasil equilibra as ações e empata com a Espanha - - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

27/03/2024 às 11:05h

Após passar aperto no 1º tempo, Brasil equilibra as ações e empata com a Espanha

Facebook

A seleção brasileira começou mal, reagiu e empatou um amistoso frenético contra a Espanha, disputado nesta terça-feira (26) no Santiago Bernabéu, em Madri. O jogo foi 3 a 3, teve três pênaltis -dois duvidosos, para os espanhóis- e gol de Endrick.

O atacante ainda do Palmeiras foi um dos personagens do jogo, porque entrou no segundo tempo e fez o gol que deixou o placar, na ocasião, em 2 a 2.

Endrick fez gol pelo segundo jogo seguido na seleção. Ele já tinha marcado na vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra.

O jogo foi intenso e teve altos e baixos da seleção brasileira. O time de Dorival saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou a igualdade (2 a 2) e não desistiu quando a Espanha fez o terceiro.

Além de Endrick, Rodrygo e Paquetá fizeram os gols pelo lado brasileiro. O terceiro saiu já nos acréscimos, em um pênalti marcado aos 50 minutos do segundo tempo.

Na Espanha, Rodri, dias vezes de pênalti, e Dani Olmo, com uma jogada espetacular, balançaram as redes.

Dorival Júnior, desta forma, passa invicto pelos dois primeiros jogos no comando da seleção brasileira.

Endrick fez seu primeiro gol no Santiago Bernabéu, antecipando o futuro que parece promissor, tanto com a camisa do Brasil, quanto pelo Real Madrid, o time dono do estádio.

O próximo jogo do Brasil será em 8 de junho, contra o México. Mas não há mais partidas antes da convocação final para a Copa América.

Com informações do Jornal O Tempo

Foto: Espacial

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: