Capa da Página Após testes negativos para COVID-19, América retornará trabalhos com grupo único na próxima semana - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

Após testes negativos para COVID-19, América retornará trabalhos com grupo único na próxima semana

11/06/2020 às 09:00h

Facebook

O América dá sequência aos trabalhos no CT Lanna Drumond seguindo o protocolo médico de prevenção à COVID-19. Após os resultados negativos da segunda bateria de testes para a detecção da doença, o clube planeja o retorno das atividades com apenas um grupo de trabalho.

Entretanto, o grupo de jogadores continua a ser dividido durante esta semana. Eles cumprem horários distintos de entrada e saída no CT.
 
Nesta quarta-feira, o auxiliar-técnico Márcio Hahn retornou ao Lanna Drumond depois de cumprir isolamento devido ao contato com pessoas diagnosticadas com a doença.
 
O meia-atacante Matheusinho realizou exames cardiológicos sob os cuidados do departamento médico. O atacante Neto Berola e o volante Renan Gomes também deram sequência aos tratamentos.
Treino
O técnico Lisca comandou treino tático com os atletas divididos em dois grupos. As atividades tiveram ênfase na construção de jogadas e posicionamento dos jogadores.  

Fonte: Super Esportes

Foto: Daniel Hott/América

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: