Capa da Página Após vitória no clássico, América tira onda com o Cruzeiro: Fala, Zé (Zé)! Bom dia, cara! - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

Após vitória no clássico, América 'tira onda' com o Cruzeiro: 'Fala, Zé (Zé)! Bom dia, cara!'

31/08/2020 às 09:04h

Facebook

Depois de vencer o clássico por 2 a 1, nesse sábado, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o América “tirou onda” com o Cruzeiro ao adaptar um texto enviado por Thiago Neves a Zezé Perrella no ano passado. A conversa entre os ex-cruzeirenses virou meme nas redes sociais e o Coelho aproveitou para homenagear o volante Zé Ricardo e cutucar a Raposa.

“Fala, Zé (Zé)! Bom dia, cara! Deixa eu te falar uma coisa, tô pensando aqui...Falando por mim, não falei com mais ninguém, tá? Você jogou demais no clássico!”, escreveu o clube para o meio-campista alviverde.

Contra o Cruzeiro, Zé Ricardo atuou os 90 minutos e teve aproveitamento de 74% nos passes, segundo o aplicativo SofaScore. O volante ainda contribuiu com quatro desarmes, uma interceptação e um chute travado, além de uma finalização a gol.

Além de brincar com o rival, o América usou a publicação para destacar o trabalho das categorias de base. Zé Ricardo, de 24 anos, é formado no clube e atua no time profissional do Coelho desde 2016. Com a camisa alviverde, são 123 jogos e um gol marcado.

Com a vitória no clássico, o Coelho chegou a 11 pontos e ocupa momentaneamente a quarta colocação da Série B. Neste domingo, o Operário-PR (7º colocado, com 9) recebe o Brasil-RS, às 19h, e pode ultrapassar o América se vencer. No mesmo horário, o CRB (9º colocado, com 8), vai a Maceió para duelo com o CSA e também passaria o clube mineiro em caso de triunfo por conta dos critérios de desempate.

O Cruzeiro, por sua vez, manteve os quatro pontos ganhos e ocupa a 14ª colocação - vale lembrar que a Raposa começou a Série B com menos seis pontos em função de punição da Fifa. Xavante e Azulão podem ultrapassar o clube celeste nesta rodada desde que vençam seus confrontos.

Na próxima rodada, o time estrelado enfrenta o Brasil-RS, na quarta-feira, às 21h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. No mesmo dia, às 16h30, o América recebe o CSA, no Independência.

Fonte: Super Esportes

Foto: América Divulgação

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: