Capa da Página Atlético: Arana comenta chegada de Rodrigo Caetano e tropeços de concorrentes ao título da Série A - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Atlético: Arana comenta chegada de Rodrigo Caetano e tropeços de concorrentes ao título da Série A

08/01/2021 às 08:35h

Facebook

A chegada de Rodrigo Caetano, substituto de Alexandre Mattos como diretor-executivo do Atlético, foi repercutida nesta quinta-feira (7), durante a entrevista coletiva remota com o lateral-esquerdo Guilherme Arana.

“É um nome muito forte no mercado. Perguntei ao Réver, que já trabalhou com ele e falou muito bem. Não o conheço pessoalmente, porém desejo toda a sorte. Que ele possa fazer um excelente trabalho e nos ajudar aqui”, destacou Arana.

Com os tropeços de São Paulo e Flamengo, que foram derrotados por Redbull Bragantino e Fluminense, respectivamente, Arana vê o Galo na obrigação de derrotar o time de Bragança na próxima segunda (11), em duelo fora de casa.

"Aconteceram tropeços dos nossos adversários, mas temos que manter o foco. De nada vai adiantar esses resultados que escaparam deles e a gente voltar a perder pontos. Temos que fazer por merecer e esquecer o restante dos times. Todos os jogos são difíceis e sabemos que times da parte de baixo da tabela podem vencer qualquer confronto", comentou o jogador.

"Temos que entrar pra fazer nosso jogo sem preocupar com outros resultados. Nossa concentração precisa ser total em busca dos três pontos. É um jogo que pode ser um divisor de águas e queremos aproveitar bem esta chance que temos", finalizou.

Fonte: Hoje em Dia

Foto: AgênciaI7/Mineirão /

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: