Capa da Página Atlético vê São Paulo colado na luta pela liderança; veja como foi rodada dos concorrentes - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 3º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Atlético vê São Paulo colado na luta pela liderança; veja como foi rodada dos concorrentes

30/11/2020 às 10:24h

Facebook

O Atlético não jogou neste sábado, mas viu quatro concorrentes pelo título entrarem em campo: São Paulo, Internacional, Palmeiras e Santos. O time gaúcho foi o único que não conseguiu vencer e encurtar a distância para o Galo na ponta da tabela.

O São Paulo colou na pontuação do Galo. O time de Jorge Sampaoli tem 42 pontos, um a mais que o tricolor, que venceu o Bahia, fora de casa, por 3 a 1. A equipe comandada por Fernando Diniz tem dois jogos a menos na competição (um deles será na próxima quinta-feira, 3 de dezembro, contra o lanterna Goiás, fora de casa).

Outrora líder do campeonato, o Internacional segue sem vencer no Brasileiro com Abel Braga. Na noite deste sábado, o time colorado empatou com o Atlético-GO por 0 a 0 - artilheiro do Brasileiro, Thiago Galhardo perdeu um pênalti. A equipe gaúcha soma 37 pontos e ocupa a quarta posição.

Outros dois times chegaram aos 37 pontos: Palmeiras e Santos. O alviverde goleou o Athletico-PR, por 3 a 0, em casa, e assumiu a 5ª posição. Também como mandante, o Peixe bateu o Sport por 4 a 2.

Os três times com 37 pontos ainda podem ser ultrapassados na rodada. O Fluminense, com 35, recebe o Bragantino na próxima segunda-feira, no Maracanã, e pode assumir a quarta posição.

Já o Flamengo, que ocupa a terceira posição, com 39 pontos, ficará com um jogo a menos na tabela. O confronto contra o Grêmio ainda não tem data marcada.

Rodada de confrontos diretos


A próxima rodada terá dois confrontos diretos na parte de cima da tabela. O Atlético receberá o Internacional, no Mineirão, enquanto Santos e Palmeiras fazem clássico paulista. Veja os confrontos da 24ª rodada.

05/12
Botafogo x Flamengo
Fluminense x Athletico-PR

06/12
Santos x Palmeiras
Atlético x Internacional
São Paulo x Sport


Fonte: Super Esportes

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: