Capa da Página Brasil vence a Arábia Saudita, com dois gols de Richarlison, e avança às quartas em Tóquio - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

SELEÇÃO BRASILEIRA

Brasil vence a Arábia Saudita, com dois gols de Richarlison, e avança às quartas em Tóquio

28/07/2021 às 14:02h

Facebook

O Brasil está classificado para as quartas de final do futebol masculino da Olimpíada de Tóquio. Nesta quarta-feira (28), a seleção enfrentou dificuldades, mas venceu a Arábia Saudita por 3 a 1, em Saitama, pela terceira rodada da fase de grupos. O Brasil avança na primeira colocação do Grupo D — a Costa do Marfim ficou com a segunda vaga.

Todos os jogos das quartas de final serão disputados no próximo sábado (31). O Brasil, às 7h (horário de Brasília), enfrentará o segundo colocado do Grupo C, que está da seguinte forma: Espanha (líder, com 4 pontos), Austrália (2ª, com 3), Argentina (3ª, com 3) ou, ainda, Egito (4º, com 1). Enfrentam-se: Espanha x Argentina e Austrália x Egito. Ambos os confrontos às 8h (horário de Brasília).

Seleção feminina de futebol bate Zâmbia e vai encarar o Canadá nas quartas de final da Olimpíada

A Seleção Brasileira feminina de futebol se classificou para as quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio na manhã da última terça-feira (27), ao vencer Zâmbia por 1 a 0 e terminar na segunda colocação do Grupo F. O time da técnica Pia somou sete pontos, assim como a Holanda, mas teve um saldo de gols inferior (13 a 6).

Com o resultado, o Brasil vai enfrentar o Canadá, segundo no Grupo E, na próxima sexta-feira (30), em Miyagi, pelas quartas de final. "Canadá é um time forte, organizado, mas nós temos um ataque veloz e a nossa defesa está muito bem. Sabemos que nas quartas não podemos errar", disse Andressa Alves, autora do gol da vitória.

Fonte: Itatiaia

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: