Capa da Página Com América, CBF define data de sorteio da quarta fase da Copa do Brasil - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

Com América, CBF define data de sorteio da quarta fase da Copa do Brasil

29/08/2020 às 08:00h

Facebook

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a data para o sorteio dos confrontos e mandos de campo da quarta fase da Copa do Brasil. A definição será na próxima terça-feira (1º), às 11h30, na sede da entidade. O América é o único clube mineiro na competição.

O Coelho chegou à quarta fase ao eliminar a Ferroviária de Araraquara-SP por 1 a 0, no Independência, em Belo Horizonte. O gol da partida foi marcado pelo atacante Rodolfo.
 
Com a classificação, o time mineiro embolsou R$ 2 milhões. O América já havia garantido R$ 2,69 milhões de fases anteriores.
 
Atlético-GO, Botafogo, Brusque, Ceará, CRB, Fluminense, Juventude, Ponte Preta e Vasco se juntam ao América nesta etapa do torneio. 

Mineiros pelo caminho  
O Atlético foi o primeiro mineiro a sair da Copa do Brasil. A equipe caiu na segunda fase diante do Afogados-PE. Após um empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, o alvinegro foi superado nos pênaltis por 7 a 6, no estádio Vianão, no interior de Pernambuco.
 
Já o Cruzeiro deixou a competição nacional na terceira fase. A Raposa amargou a eliminação ao empatar por 1 a 1 com o CRB, nessa quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo de ida, em 11 de março, terminou com triunfo alagoano por 2 a 0, no Mineirão.  

Fonte: Super Esportes

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: