Capa da Página Cruzeiro anuncia o fim da segunda passagem de Luiz Felipe Scolari pelo clube - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Cruzeiro anuncia o fim da segunda passagem de Luiz Felipe Scolari pelo clube

25/01/2021 às 10:22h

Facebook

Luiz Felipe Scolari não é mais técnico do Cruzeiro. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (25), pelo clube, um dia após o empate por 0 a 0 contra o Náutico, em Belo Horizonte, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a diretoria celeste, a decisão foi tomada "em consenso". 

"Colaborando com o Clube em seu momento mais desafiador na história, Scolari e sua comissão técnica cumpriram a importante missão de recuperar o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da Série B, tendo dirigido a equipe celeste em 21 partidas, somando nove vitórias, oito empates e quatro derrotas", disse o Cruzeiro.

Considerando as duas passagens, Luiz Felipe Scolari dirigiu o Cruzeiro em 96 partidas, obtendo 49 vitórias, 31 empates e 16 derrotas.

"O Cruzeiro agradece e reconhece todo o trabalho, dedicação e profissionalismo de Felipão e seu staff para com o Clube neste momento importante, e deseja toda sorte e felicidade ao técnico campeão do mundo e sua comissão", completa.

Fonte: Rádio Itatiaia

Foto: Cruzeiro

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: