Capa da Página Cruzeiro encerra preparação para enfrentar a Chapecoense; veja provável time - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Cruzeiro encerra preparação para enfrentar a Chapecoense; veja provável time

24/11/2020 às 08:00h

Facebook

O Cruzeiro encerrou sua preparação para enfrentar a Chapecoense, às 21h30 desta terça-feira, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 23ª rodada da Série B. O elenco celeste treinou no CT do adversário na tarde desta segunda.

Quem está novamente à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari é o atacante William Pottker, que cumpriu suspensão na rodada anterior, diante do Figueirense (1 a 1), por ter sido expulso no empate por 3 a 3 com o Guarani, dia 9 de novembro, no Mineirão.

Pottker havia sido escalado por Felipão para atuar no lado direito do ataque, na mesma posição que o treinador colocou Rafael Sobis diante do Figueirense. Assim, fica a dúvida sobre fará a função na partida contra a Chape.

Na lateral esquerda, Patrick Brey será mantido, apesar do rendimento ruim na marcação. Matheus Pereira, que entrou no intervalo no empate com o Figueira e ajudou bastante defensivamente, foi advertido com o terceiro cartão amarelo.

Outra mudança ocorrerá na zaga, pois Cacá retornou às pressas a Belo Horizonte para acompanhar o nascimento do filho. Assim, Ramon forma dupla com Manoel, e Jadson entra no meio-campo.

A provável escalação do Cruzeiro terá Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Patrick Brey; Jadson e Jadsom Silva; Airton, Régis e Rafael Sobis (William Pottker); Marcelo Moreno.

Apesar da invencibilidade de oito jogos (três vitórias e cinco empates), o Cruzeiro segue na parte de baixo da classificação, em 15º, com 25 pontos. A probabilidade de acesso é de apenas 1,2%, segundo o Departamento de Matemática da UFMG.

Já a Chapecoense perdeu apenas uma vez na competição: 2 a 1 para o Cuiabá, em 28 de agosto, na Arena Pantanal, pela sexta rodada. A equipe de Santa Catarina soma 47 pontos (13 vitórias, oito empates e uma derrota) e lidera a segunda divisão com folga.

Fonte: Super Esportes

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: