Capa da Página Cruzeiro volta a jogar mal, perde para o Brasil-RS e fica à beira do Z-4 na Série B - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Cruzeiro volta a jogar mal, perde para o Brasil-RS e fica à beira do Z-4 na Série B

03/09/2020 às 08:55h

Facebook

Segue a má fase do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da Série B. Novamente com uma atuação ruim, a Raposa perdeu por 1 a 0 para o Brasil-RS, na noite desta quarta-feira (2), no estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela sétima rodada do torneio.

O gol da equipe gaúcha foi marcado pelo atacante Gabriel Poveda, que completou cruzamento da direita de Rodrigo Ferreira, aos 22 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a Raposa estacionou nos quatro pontos e caiu para a 16ª colocação na tabela. O time celeste só não entrou na zona de rebaixamento porque leva vantagem sobre o Guarani-SP, 17º colocado, no saldo de gols (0 a -5).

Já o Brasil-RS, conseguiu sua primeira vitória na Série B. De quebra, o Xavante deixou o Z-4 e agora ocupa a 13ª colocação, com seis pontos.

O revés em Pelotas marcou a quinta partida consecutiva do time estrelado sem vitória, sendo quatro pela Série B e uma pela Copa do Brasil. Pela segunda divisão nacional, a Raposa chegou a terceira derrota nos últimos quatro jogos. 

A equipe comandada por um pressionado Enderson Moreira vai buscar a reabilitação no campeonato diante do CRB, na próxima segunda (7), às 20h, no Mineirão.

Dois dias antes, o time gaúcho vai enfrentar o Náutico, às 21h, novamente no estádio Bento Freitas.

A FICHA DO JOGO

BRASIL-RS 1 X 0 CRUZEIRO

MOTIVO:7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ESTÁDIO:Bento Freitas

CIDADE:Pelotas (RS)

ARBITRAGEM:Rodrigo Batista Raposa, auxiliado por Lehi Sousa Silva e Lucas Costa Modesto, todos do Distrito Federal

CARTÕES AMARELOS:Luiz Henrique e Lázaro (Brasil-RS); Airton (Cruzeiro)

GOL:Gabriel Poveda, aos 22 minutos do segundo tempo

BRASIL-RS

Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Leandro Camilo, Lázaro e Bruno Santos; Sousa, Bruno Matias (Héverton), Gege (João Ananias) e Matheus Oliveira (Jarro Pedroso); Danilo Gomes (Alex Ruan) e Luiz Henrique (Gabriel Poveda). Técnico: Hemerson Maria

CRUZEIRO

Fábio; Cáceres, Léo, Cacá e Matheus Pereira; Henrique (Filipe Machado), Jadsom; Airton (Roberson), Maurício (Régis) e Arthur Caíke (Claudinho); Marcelo Moreno (Thiago). Técnico: Enderson Moreira

Fonte: Hoje em Dia

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro /

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: