Capa da Página Cuquinha diz que ainda não há previsão para a volta de Hulk, com conjuntivite - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Cuquinha diz que ainda não há previsão para a volta de Hulk, com conjuntivite

02/08/2021 às 11:25h

Facebook

Desfalque do Atlético na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, nesse domingo (1º), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Hulk não tem previsão para voltar a jogar. A informação foi dada pelo auxiliar técnico Cuquinha, em entrevista coletiva após a partida, já que o técnico Cuca estava suspenso.

Hulk contraiu conjuntivite e foi vetado para o duelo contra o Furacão e continuará sendo baixa nos próximos jogos. “Previsão para o retorno a gente ainda não tem. Ele está sendo cuidado, está tomando antibiótico e tomando os devidos cuidados na casa dele para voltar o quanto antes. Mas não posso falar quando que ele volta”, disse.

Provavelmente, Hulk também estará fora da partida de volta das oitavas da Copa do Brasil contra o Bahia, na próxima quarta-feira (4), em Feira de Santana, e diante do Juventude, em Caxias do Sul, no domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro. Assim, o atacante retornaria para o confronto com o River Plate, no dia 11 de agosto, em Buenos Aires, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Artilheiro do Galo em 2021, com 16 gols em 35 jogos, Hulk vem sendo a principal peça no esquema do técnico Cuca. O atacante também é o maior garçom da equipe, com nove passes para os companheiros balançarem as redes.

O auxiliar técnico alvinegro revelou que o problema de Hulk surgiu na última sexta-feira (30). Desta forma, Cuca montou e treinou uma formação sem o camisa 7 pensando no jogo diante dos paranaenses. Eduardo Sasha foi o escolhido para começar a partida.

“Treinamos com o Hulk, mas na sexta-feira veio a notícia de que ele estaria fora. No sábado, piorou o quadro dele. Mas hoje, graças a Deus, durante o jogo colocamos em prática o que tínhamos treinado durante a semana e conseguimos o resultado pela força do grupo”, destacou Cuquinha.

Hulk vinha de 23 jogos seguidos atuando pelo Atlético. Com físico privilegiado, o atacante foi elogiado pelo técnico Cuca pela rápida recuperação após as partidas. Com a conjuntivite, o atacante volta a não jogar depois de quase três meses. A última vez que o jogador não entrou em campo pelo Galo foi no dia 8 de maio, no duelo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro contra o Tombense.

Fonte: Itatiaia

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: