Capa da Página Diretor do América diz que Atlético não fez oferta por Alê - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

Diretor do América diz que Atlético não fez oferta por Alê

20/08/2020 às 07:29h

Facebook

Investindo alto para a temporada, o Atlético estaria interessado na contratação de Alê, do América. No entanto, o diretor de futebol do Coelho, Paulo Bracks, garantiu que o clube não recebeu oferta alvinegra pelo jogador de 30 anos. O dirigente destacou a importância do meia no elenco americano e ressaltou a existência de multa alta de contrato.

Não. O América não recebeu proposta do Atlético pelo Alê. O Alê é um atleta que nós buscamos pontualmente no ano passado para poder figurar no nosso elenco de forma cirúrgica. Ele compôs o nosso elenco, ganhou posição e é uma das referências hoje do América. Ele tem contrato até 2022, tem uma multa alta, e é um atleta que tem muita satisfação e estabilidade dentro do clube", declarou Bracks.

Em contato com o Superesportes, o empresário de Alê, Beto Rappa, também assegurou que não foi consultado pelo Atlético.

Após passagem pelo Cuiabá, Alê chegou ao América em janeiro deste ano. Ele foi o primeiro jogador contratado para a temporada.  No início deste mês, o meia teve o contrato renovado até a metade de 2022. A multa para a rescisão contratual gira em torno de R$ 15 milhões. O acordo inicial terminaria em dezembro.

Alê é um dos destaques do América em 2020. O meio-campista tem 19 jogos disputados pelo Coelho - ficou de fora em apenas um - e três gols marcados.

Fonte: Super Esportes

Foto: Ramon Lisboa/EM/D. A Press

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: