Capa da Página Felipão indica contratações para ter Cruzeiro mais experiente e analisa trio de reforços - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Felipão indica contratações para ter Cruzeiro 'mais experiente' e analisa trio de reforços

22/10/2020 às 09:00h

Facebook

Luiz Felipe Scolari quer um Cruzeiro ‘mais experiente’ para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Em sua primeira entrevista como treinador do clube, após a vitória por 1 a 0 sobre o Operário, em Ponte Grossa-PR, o treinador antecipou que conversará com o departamento de futebol para buscar atletas com este perfil. No duelo dessa terça-feira, o time celeste que iniciou a partida tinha média de idade de 26 anos; o adversário, de 30.

“Sobre reforços, possibilidade de contratações, tenho conversado, vou conversar com Deivid, presidente (Sérgio Santos Rodrigues) e (José Carlos) Brunoro (consultor do departamento de futebol). São as pessoas com as quais eu conversei em Porto Alegre. Eu tenho que observar alguns detalhes desse nosso grupo, algumas situações que nós ficamos com muito menos experiência para jogar uma Série B do que outras equipes. São detalhes que, no decorrer da semana, dos treinamentos, vamos conversar. Vamos ver o que vai acontecer”, disse.

Felipão destacou que, na partida diante do Operário, o Cruzeiro entrou em campo com cinco jogadores oriundos das categorias de base. Foram escalados como titulares o zagueiro Cacá, o lateral-esquerdo Matheus Pereira e os volantes Jadsom e Adriano. O outro jovem do time titular foi Rafael Luiz, de 18 anos, contratado ao Sport em agosto.

No decorrer do segundo tempo, Felipão ainda colocou Maurício em campo. O meio-campista é outro que teve parte da formação realizada nas categorias de base do Cruzeiro. No elenco, ainda há outros 10 pratas da casa. São eles os goleiros Lucas França, Vitor Eudes e Vinícius; o zagueiro Paulo; o meia Marco Antônio, além dos atacantes Thiago, Zé Eduardo, Stênio, Vinícius Popó e Welinton

Fonte: Super Esportes

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: