Capa da Página Flamengo perde para o Ceará no Maracanã, crise aumenta e Atlético agradece - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Flamengo perde para o Ceará no Maracanã, crise aumenta e Atlético agradece

11/01/2021 às 08:06h

Facebook

O Flamengo está cada vez mais fora da briga pelo bicampeonato brasileiro em sequência, e o Atlético, que briga pela taça, agradece. Neste domingo (10), jogando no Maracanã, o time de Rogério Ceni foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará. Na última quarta-feira (6), o rubro-negro já tinha perdido de 2 a 1, de virada, para o Fluminense, também no Rio de Janeiro.

As duas derrotas seguidas seguram os flamenguistas nos 49 pontos, só que agora com um jogo a mais que o Atlético, que tem a mesma pontuação e joga pela 29ª rodada apenas nesta segunda-feira (11), quando encara o Bragantino, às 20h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O jogo

Com 12 minutos, no primeiro contra-ataque do Ceará, Vina acertou um belo chute cruzado e decretou o 1 a 0. Até o final da primeira etapa, o Flamengo teve a posse da bola, mas pouco poder de criação. Praticamente não incomodou o goleiro Richard.

Na etapa final, Rogério Ceni mandou o Flamengo ao ataque. Sacou o zagueiro Gustavo Henrique e colocou o meia Diego. Depois, o atacante Vitinho entrou na vaga do lateral-direito Isla. Gabriel ainda foi lançado na vaga de Éverton Ribeiro.

A pressão foi enorme, chances de gols foram criadas, principalmente com Pedro, mas o centroavante não estava num dia inspirado e desperdiçou pelo menos duas ótimas oportunidades.

No final, Kelvyn recebeu uma bola na esquerda e chutou cruzado. O goleiro César, uma aposta de Rogério Ceni, que o colocou no lugar de Hugo Souza, falhou, e o Ceará decretou o 2 a 0.

Fonte: Hoje em Dia

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: