Capa da Página Flávio se espelha em companheiros e avalia primeiro ano como profissional no América - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

Flávio se espelha em companheiros e avalia primeiro ano como profissional no América

18/04/2020 às 09:00h

Facebook

Cria da base, o volante Flávio quer conquistar cada vez mais espaço no América. Para isso, o jovem de 19 anos se inspira em dois companheiros de posição: Juninho e Zé Ricardo.

“São dois caras que estão no profissional há bastante tempo e eu me espelho muito neles. Eles também têm muita identificação com a torcida e eu espero ter um dia essa mesma identificação que a torcida tem com eles”, disse.
 
Em 2019, Flávio foi integrado ao elenco principal após o Campeonato Mineiro. Entretanto, ele estreou pela equipe em agosto. Na ocasião, o volante garantiu a vitória americana sobre o Guarani, por 3 a 2, pela Série B.
 
“O balanço deste primeiro ano é bom, eu tive momentos especiais. É claro que há sempre margem para melhorar, então, quero trabalhar ainda mais para isso”, frisou.
 
Em meio à paralisação das competições devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o América lidera o Campeonato Mineiro, com 21 pontos, e é a única equipe com a vaga já assegurada para as semifinais.  

Fonte: Super Esportes

Foto: Mourão Panda/América

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: