Capa da Página Goiás x Atlético: prováveis escalações para jogo decisivo pela Série A - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Goiás x Atlético: prováveis escalações para jogo decisivo pela Série A

03/02/2021 às 07:33h

Facebook

Goiás e Atlético se enfrentarão nesta quarta-feira (3), às 21h30, em jogo decisivo da Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto o clube esmeraldino ocupa a 18ª posição e busca uma arrancada para se safar do rebaixamento, o Galo, 3° colocado, quer alimentar as esperanças de título.

A partida será realizada no Estádio da Serrinha, em Goiânia, e terá transmissão dos canais Globo e Premiere FC. Veja, na sequência desta matéria, as prováveis escalações para o confronto.

Goiás

O 18° colocado da Série A está a seis pontos do primeiro clube fora da zona de rebaixamento - Sport. Os comandados de Glauber Ramos precisam triunfar para seguirem 'vivos' na luta contra o descenso à Série B.

Para o confronto contra o Atlético, o volante Breno, com lombalgia, é dúvida. Já o atacante Vinícius Lopes cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense. A tendência é que o clube esmeraldino opte por uma formação com três zagueiros.

Dessa forma, a provável escalação do Goiás conta com: Tadeu; Fábio Sanches, David Duarte e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Henrique Lordelo, Douglas Baggio (Miguel Ferreira) e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão.

Atlético

Na 3ª posição do campeonato, o Atlético segue alimentando as esperanças de título. A cinco pontos do líder Internacional, o clube mineiro quer vencer para praticamente selar a vaga na Copa Libertadores de 2021 e continuar na luta pela principal taça nacional.

O único desfalque do Galo é o atacante Keno, que segue em recuperação de uma séria contusão no cotovelo esquerdo.

A tendência é que o técnico Jorge Sampaoli repita a formação que superou o Fortaleza por 2 a 0, no último domingo (31), em partida válida pela 33ª rodada.

Assim, o provável Atlético para enfrentar o Goiás tem: Éverson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Vargas, Savarino e Eduardo Sasha.

Fonte: Super Esportes

Foto: Montagem com imagens de Divulgação/Goiás e Pedro Souza/Atlético

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: