Capa da Página Keno aguarda liberação, Junior Alonso faz exames e Alan Franco espera nos EUA - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Keno aguarda liberação, Junior Alonso faz exames e Alan Franco espera nos EUA

09/07/2020 às 09:00h

Facebook

Recém-contratados pelo Atlético, o atacante Keno e o zagueiro Junior Alonso estão na Cidade do Galo e, ainda neste mês, estarão à disposição do técnico Jorge Sampaoli.

Keno chegou a Belo Horizonte no dia primeiro de julho. Ele já passou pelos exames de praxe. Agora, a diretoria espera o aval do departamento médico para apresentar o jogador, que ainda não participou dos treinamentos. Keno assinou até dezembro de 2023.

O atacante ainda aguarda os resultados dos testes para o novo coronavírus. O Galo pagou cerca de R$ 12 milhões ao Pyramids, do Egito, para contar com o experiente atleta de 30 anos.

Junior Alonso

O zagueiro paraguaio chegou à capital mineira nessa terça-feira. Ele realiza exames médico na Cidade do Galo nesta quarta e assinará contrato por quatro temporadas. O clube alvinegro pagou 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) ao Lille, da França, para contratar o jogador de 27 anos.

Antes de participar dos treinamentos, o paraguaio fará os testes para a COVID-19. O protocolo do clube requer mais de um exame negativo antes da liberação para as atividades em grupo.

Alan Franco

O único dos contratados que ainda não está em Belo Horizonte é o equatoriano Alan Franco. Sem voos do Equador para o Brasil, ele precisou ir aos Estados Unidos. O Galo informa que tenta resolver as questões legais para a entrada do atleta de 21 anos no país.

Na 'era' Sampaoli, o Galo acertou as contratações dos zagueiros Bueno, do Kashima Antlers, e Junior Alonso, do Lille, do volante Léo Sena, do Goiás,  do meio-campista equatoriano Alan Franco, do Independiente del Valle, e dos atacantes Marrony, do Vasco, e Keno, do Pyramids.

Fonte: Super Esportes

Foto: APF /Divulgação

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: