Capa da Página Matheusinho integra delegação do América em Macapá para estreia na Copa do Brasil - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

Matheusinho integra delegação do América em Macapá para estreia na Copa do Brasil

04/02/2020 às 09:43h

Facebook

O América desembarcou em Macapá, local da estreia na Copa do Brasil, na tarde desta segunda-feira. O meia Matheusinho, substituído na última partida com uma entorse no tornozelo, integra o grupo relacionado para o duelo contra o Santos-AP, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Olímpico do Zerão, em Macapá.

Um dos pilares do time, o camisa 10 segue em tratamento intensivo e é dúvida para a partida. Na vitória americana por 3 a 0 sobre o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro, Matheusinho foi substituído por Ademir, aos 20 minutos da etapa final.

Outro jogador que deixou o gramado com dores no tornozelo foi o zagueiro Lucas Kal. Ele segue em tratamento e também não tem presença confirmada para o confronto.

A lateral esquerda deve ser mais uma vez ocupada por Sávio, uma vez que João Paulo está em recuperação de incômodo no tendão de Aquiles.
Estreia do treinador  
Novo técnico do América, Lisca ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O treinador aguarda o registro para fazer sua estreia à frente do comando da equipe. No sábado, o comandante acompanhou a vitória alviverde sobre o Uberlândia por 3 a 0, no Independência.
Provável time
Com jogadores em recuperação, a escalação da equipe alviverde para a estreia na Copa do Brasil é um mistério. Lisca comandará dois treinos em Macapá antes da partida contra o Santos-AP para definir o time.
 
A provável escalação do América é Airton; Leandro Silva, Joseph (Lucas Kal), Eduardo Bauermann, Sávio;  Juninho, Zé Ricardo e Alê; Felipe Augusto, Matheusinho (Ademir), Rodolfo.

Fonte: Super Esportes

Foto: Divulgação/América

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: