Capa da Página Presidente do Guarani diz que Cruzeiro ainda não pagou multa por Conceição - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Presidente do Guarani diz que Cruzeiro ainda não pagou multa por Conceição

19/02/2021 às 07:59h

Facebook

O presidente do Guarani, Ricardo Moisés, revelou que o Cruzeiro ainda não pagou a multa rescisória para a contratação do técnico Felipe Conceição. O treinador, que acertou com a Raposa no fim de janeiro, tinha mais um ano de contrato com o Bugre. Segundo o dirigente, o valor é baixo e o prazo para o pagamento não foi estabelecido.

“É um valor baixo que não podemos revelar por contrato. Nos foi passado que seria pago nesta semana, depois postergaram para a próxima e ainda não temos um posicionamento sobre o pagamento da multa”, declarou à rádio Bandeirantes, de Campinas.

Ricardo Moisés apontou a possibilidade de o valor ser compensado com empréstimo de um jogador do Cruzeiro ao Guarani.  “O Guarani sempre teve um bom relacionamento com o Cruzeiro e já tivemos vários jogadores emprestados de lá. Ainda não existe uma conversa de empréstimo em andamento, mas o bom relacionamento sempre existiu e isso pode acontecer”, concluiu.

Felipe Conceição foi anunciado como técnico do Cruzeiro no dia 30 de janeiro. Ele chegou ao clube para substituir Luiz Felipe Scolari. O contrato é até o fim deste ano. Segundo o jornal O Dia, a multa a ser paga ao Guarani é de cerca de R$ 100 mil.

No início da 'era' Felipe Conceição, o Cruzeiro já contratou seis reforços para a temporada 2021. Chegaram o meia Marcinho, o lateral-esquerdo Alan Ruschel, os volantes Matheus Barbosa e Matheus Neris, além dos atacantes Bruno José e Felipe Augusto.

Fonte: Super Esportes

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: