Capa da Página Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de Atlético e Grêmio para o duelo deste sábado - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 21º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de Atlético e Grêmio para o duelo deste sábado

26/09/2020 às 08:30h

Facebook

Uma verdadeira pedra no sapato. Assim pode ser traduzido o Grêmio, adversário deste sábado (26) do Atlético, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h no Mineirão.

Carrasco do alvinegro nos últimos anos, o Tricolor Gaúcho, focado na Libertadores, competição na qual bateu o arquirrival Inter em pleno Beira-Rio, seguirá poupando jogadores na competição mais importante do país; mesmo na 12ª posição na tabela.

Para o jogo em BH, Renato Gaúcho escalará um time misto. Prova disso, é que Vanderlei, Kannemann, Alisson e Diego Souza nem viajaram com a delegação. Os laterais Orejuela e Cortez, que seguiram para Minas Gerais, deverão ser poupados.

Segue o líder

Já o Galo, líder do Brasileirão com 21 pontos e um jogo a menos, terá força máxima neste sábado. A única dúvida fica em relação ao zagueiro Réver, que fraturou o nariz na última rodada e, mesmo treinando, não tem a presença confirmada entre os titulares.

Além de seguir no topo da tabela, em caso de vitória sobre o Grêmio, o Atlético busca também manter os 100% de aproveitamento em casa; até o momento, foram 4 jogos e 4 vitórias no Gigante da Pampulha.

Ficha Técnica:
Atlético x Grêmio

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 26 de setembro
Local: Mineirão
Horário: 21h
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Vinicius Melo de Lima (RN).

Atlético: Everson; Mariano (Guga), Alonso, Rabello (Réver), Arana; Allan (Jair), Franco, Nathan, Savarino (Marquinhos), Keno e Sasha (Marrony). Técnico: Sampaoli.

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa, Lucas Silva, Darlan, Matheus Henrique, Robinho e Pepê; Isaque. Técnico: Renato Gaúcho.

Transmissão: Première

Fonte: Hoje em Dia

Foto:Pedro Souza/Atlético /

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: